"O caminho é preparar o melhor possível a próxima época"

"O caminho é preparar o melhor possível a próxima época"

Jorge Simão, treinador do Braga, garantiu que já trabalha no sentido de preparar a próxima época dos minhotos

Jorge Simão tem mais um ano de contrato com o Braga e não coloca outro cenário que não continuar no clube minhoto na próxima época.

"Como é óbvio, já muitas decisões foram tomadas nesse sentido. Tenho contrato por mais um ano, como é público, e muitas decisões estão a ser tomadas em relação à próxima época. O caminho é trabalhar para os oito jogos que ainda faltam para o fim do campeonato e preparar o melhor possível a próxima época", afirmou, à margem da Gala Quinas de Ouro, da Federação Portuguesa de Futebol.

O treinador dos arsenalistas assumiu, no entanto, que esperava uma entrada no clube "mais positiva" mas sublinhou os objetivos traçados. "Em termos de resultados, como é óbvio, acho que sim, pelo menos trazia essa expectativa. Agora, aquilo que apontámos como meta e como compromisso de todo o grupo de trabalho continua bem vivo. É a isso que nos vamos agarrar", rematou.

Por fim, Jorge Simão falou ainda da vitória no terreno do Belenenses, a primeira fora de casa desde que chegou ao Braga. "Mais do que o peso que saiu dos ombros é simplesmente o sentir que retomamos o caminho do que todos procurávamos", concluiu.