Treinador José Peseiro ainda não compareceu na sala de imprensa depois da eliminação do Braga nos oitavos de final da Taça de Portugal
Corpo do artigo
André Viana, diretor de comunicação do Braga, comunicou aos jornalistas presentes no Estádio Municipal de Braga que José Peseiro - que ainda não compareceu na sala de imprensa - está reunido com António Salvador, presidente do clube minhoto. A contestação ao treinador é bem real. Aliás, há cerca de duas centenas de adeptos do Braga no exterior do estádio à espera da saída do treinador como o presidente.
Alguns lenços brancos, assobios bem audíveis e a expulsão de Marafona, já depois do apito do árbitro para o fim, marcaram a parte final do Braga-Covilhã, jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal que acabou com a eliminação da equipa minhota, detentora do título conquistado no verão numa final ante o FC Porto.
José Peseiro, que rapidamente recolheu aos balneários, foi o alvo principal da contestação dos adeptos, insatisfeitos com as últimas exibições e resultados do Braga.
Alguns adeptos do Braga tentaram invadir o hall de entrada do Estádio Municipal de Braga, depois da eliminação da equipa da Taça de Portugal pelo Covilhã, equipa da II Liga.
Os adeptos não chegaram a entrar na zona, onde, no final das partidas, costumam estar familiares e convidados, porque foram impedidos por stewards, tendo sido depois pedido ajuda das forças policias para fazer dispersar o grupo, que gritava palavras de ordem contra o treinador José Peseiro.