Jorge Simão tem um feeling: "FC Porto vai jogar com Corona de início"

Jorge Simão tem um feeling: "FC Porto vai jogar com Corona de início"

Treinador do Braga fala em "feeling" quanto ao onze inicial dos dragões este sábado

Jorge Simão fez a antevisão do jogo frente ao FC Porto, marcado para este sábado, e arriscou uma previsão: os dragões vão alinhar com Corona, Brahimi e Soares de início.

"Espero o FC Porto com Corona de início. (...) Corona, Soares e Brahimi na frente. Não é mais do que um feeling", começou por dizer. "É uma equipa envolvida na luta pelo título, só perdeu um jogo no campeonato, tem a melhor defesa e o melhor ataque. É uma equipa que, como o seu treinador disse, vai apresentar-se muito motivada neste jogo. Apesar disso, espero um Braga capaz de dar uma boa réplica. Espero, sobretudo, uma equipa mais consistente e mais capaz de gerir todas as fases do jogo", referiu, em conferência de Imprensa.

O treinador do Braga afirma não esperar um jogo como o da primeira volta no Estádio do Dragão, "em que o domínio foi sempre do FC Porto", apesar das ausências de Assis, Mauro, Hassan e Wilson Eduardo.

"Uma equipa não são só onze. As lesões têm permitido o aparecimento de jogadores mais jovens", recordou.

Quanto à continuidade, garantida por António Salvador no decorrer da semana, Jorge Simão não se compromete. "A vida de um treinador é feita de resultados. Tenho mais um ano de contrato, mas até podia ter mais dez que isso não significaria que continuava. O que me interessa aqui é o jogo de sábado", rematou.