"É uma honra ter um jogador da dimensão de Rafa"

"É uma honra ter um jogador da dimensão de Rafa"

Na I Gala Legião de Ouro, António Salvador elogiou os sócios do clube, Vukcevic, Alan e até Marcelo Rebelo de Sousa, mas foi para Rafa o maior elogio.

Marcelo Rebelo de Sousa: "O senhor é um distinto sócio do nosso clube, que tantas vezes enaltece a nossa dimensão. Temos muita honra que a primeira figura do país seja um elemento da nossa família. O professor deu mostras de ter dentro dele esta força de ser Guerreiro. Todos nós temos um sonho: que todo o nosso trabalho, fé e ambição alimente todos os dias o sonho de ter um Braga mais forte e robusto".

Vukcevic: "Entregou-se de corpo e alma na equipa B e por mérito próprio agarrou a posição no plantel principal. Mas o clube não é só feito de personalidades mediáticas".

Rafa: "É para todos nós uma grande honra ter um jogador da tua dimensão no nosso clube. Sabes bem a admiração que tenho por ti. Sei o quanto respeitas e gostas do clube, por isso, é uma grande honra distinguir-te como futebolista do ano. Serás sempre um de nós, seja qual for o caminho que seguires. És um guerreiro e, nesta noite, um guerreiro de ouro".

Alan: "És o futebolista que mais vezes vestiu a nossa camisola. És um exemplo de caráter. Era imperativo distinguir-te".