António Salvador: "Temos dos melhores plantéis dos últimos 10 anos"

António Salvador: "Temos dos melhores plantéis dos últimos 10 anos"

À partida para a Alemanha, onde o Braga vai defrontar o Hoffenheim, o presidente arsenalista comparou o atual plantel ao que chegou à final da Liga Europa, em 2010/11.

Dificuldade: "Sabemos que o jogo de amanhã [quinta-feira] é muito difícil em função do adversário. O sorteio não foi nada simpático para o Braga, mas é nos momentos menos bons que o clube tem sabido dar resposta. Amanhã vamos ter uma resposta cabal dos jogadores, a equipa vai estar preparada para dar uma boa resposta".

Braga favorito frente ao Hoffenheim? "Não vamos por aí, os favoritos veem-se dentro do campo. Esta é uma equipa fortíssima na Alemanha, que ganhou a uma das melhores equipas da Europa no último fim de semana, que é o Bayern, tem os mesmos pontos do primeiro, sabemos o que fez no último campeonato. Foi eliminado pelo Liverpool na Champions e veio para a Liga Europa. Os jogadores que amanhã vão entrar em campo farão tudo para obter o melhor resultado".

Início de época do Braga: "Houve um jogo que correu menos bem, que foi no domingo [frente ao V. Setúbal]. Os jogadores serão os primeiros a querer dar uma resposta cabal".

Vendas de Neto e Jordão: "O negócio já foi explicado, até foi uma venda comunicada à CMVM. Não há nada a esclarecer. O Braga tem feito vendas ao longo destes anos. A estabilidade tem de se manter e não é o momento para estar a falar disso".

Plantel de Abel Ferreira: "Não tenho dúvidas, acho que o Braga tem dos melhores plantéis dos últimos 10 anos, ao nível daquele que foi a uma final da Liga Europa. Basta ver os que jogaram no domingo e os que ficaram de fora".