Alan: "Presidente, vamos renovar?"

Alan: "Presidente, vamos renovar?"

Alan, a quem foi atribuído o prémio "Guerreiro de Ouro", confidenciou que na Gala do próximo ano não sabe se estará "como jogador ou como convidado"

Na I Gala Legião de Ouro, Alan recebeu o prémio "Guerreiro de Ouro". O jogador que já ultrapassou os 300 jogos pelo Braga estava visivelmente emocionado depois de receber o prémio. "É um momento de felicidade. Deu muito trabalho, muito suor, sacrifício, às vezes a vida de futebolista é difícil, deixamos de lado muitas coisas, como por exemplo não estar com os filhos, mas foi esta a vida que escolhi e é uma honra muito grande por fazer os outros felizes".

Quando a apresentadora Iva Domingues lhe perguntou se para o ano gostava de voltar a estar na gala, Alan gracejou: "Não sei, o meu contrato acaba no final do ano. Presidente, vamos renovar?". Uma pergunta que provocou risos no Teatro Circo. "Espero estar aqui para participar na festa, não sei se será como jogador ou como convidado", acrescentou, terminando desta forma: "Agradeço muito ao Braga tudo o que fez por mim e um dia gostava de ser lembrado pelos mais novos como o jogador que dava tudo pela equipa e espalhava magia e alegria nos relvados".