Miguel Leal: "É preciso um Boavista aguerrido e determinado"

Miguel Leal: "É preciso um Boavista aguerrido e determinado"

O Boavista visita no domingo o V. Guimarães, adversário que Miguel Leal elogiou. Apesar do mau momento axadrezado, o treinador está confiante numa resposta positiva

Antevisão: "É um jogo muito difícil contra uma equipa com outros objetivos, outros fundamentos técnicos, outra qualidade, mas nós dentro dessa dificuldade, temos que ser um Boavista aguerrido, determinado, disciplinado e fazer o jogo pelo jogo".

Mau momento da equipa: "O mais importante é a resposta de quem entra e de quem joga, é importante a equipa preparar-se para jogar de outras formas, estes jogos de grau de dificuldade máxima expõem as fragilidades e para perceber se estamos mais maduros ou não, mas a nossa resposta tem que ser de qualidade e de ambição".

Falta de golos: A maioria dos golos são feitos de uma determinada forma e o Boavista nunca foi uma equipa muito concretizadora, normalmente há sempre muita dificuldade em fazer golos, somos muito organizados, bem determinados e conseguimos espelhar o resto das dificuldades".

Análise ao Vitória: "Os jogadores que jogam na frente do Vitória sempre que há um cruzamento estão na área para finalizar porque querem finalizar, os nosso já não são assim, tem que ver com as características dos nossos, são coisas que podem ser melhoradas mas tem que ver com o próprio jogador que temos".

Rivalidade: "Não vejo nesse prisma, sabemos que há rivalidade mas espero que seja dentro de campo, espero que as pessoas valorizem o espetáculo e que o Boavista tenha uma resposta em função do contexto e da cultura do clube".