Miguel Leal e o Benfica. "Se tivermos de estacionar o autocarro, assim faremos"

Miguel Leal
JOSÉ COELHO
Miguel Leal, treinador do Boavista, avisa que a visita ao Estádio da Luz, este domingo, chega igualmente num bom momento da sua equipa
"É verdade, tanto Boavista como Benfica estão num bom momento", disse Miguel Leal, esta quinta-feira, na antevisão da visita da equipa axadrezada ao Estádio da Luz, no fecho da última jornada da primeira volta da I Liga. "Vai ser muito difícil, mas trata-se de um bom teste para sabermos se a pantera está sarada das feridas", acrescentou o treinador.
Miguel Leal não esconde a diferença de valor entre as duas equipas, mas não desiste de lutar pelo melhor possível. "As possibilidades são diminutas, mas no futebol tudo pode acontecer. Acredito que vamos fazer um grande jogo. Peço aos meus jogadores que sejam capazes de abstrair-se do ambiente no estádio e do nome do adversário".
Apesar de reconhecer poder e valor ao Benfica, Miguel Leal diz também saber que o adversário não é perfeito. "O Benfica tem pontos fracos que identifiquei, mas não vou revelar quais. Tem pontos fortes, que são muitos, como o ataque rápido e as bolas paradas. Vamos tentar ganhar, mas o empate não será mau. Se tivermos de estacionar o autocarro, assim faremos".
