Miguel Leal deixa comando técnico do Boavista

Miguel Leal deixa comando técnico do Boavista

Miguel Leal não é mais treinador do Boavista

O Boavista comunicou esta quarta-feira a rescisão do contrato de Miguel Leal. Segundo o clube portuense da I Liga, o treinador que pediu para sair. "No final do treino de hoje, o treinador Miguel Leal comunicou à Administração da Boavista, SAD a sua vontade em deixar o cargo que ocupava", pode ler-se no comunicado. Miguel Leal, recorde-se, chegou ao Boavista no decorrer da época passada para substituir Erwin Sanchez.

"Analisadas as razões evocadas, a Administração aceitou o pedido de demissão, que é extensivo aos elementos da equipa técnica (Álvaro Pacheco, Elias Nunes e Pedro Teixeira) que com Miguel Leal entraram na Boavista, SAD, tendo de forma amigável sido efectuada a respectiva rescisão dos contratos de trabalho.
Até ser contratada nova equipa técnica, o que esta SAD pretende aconteça o mais rapidamente possível, a equipa será treinada pelos Treinadores Jorge Couto e Alfredo Castro", pode ainda ler-se no mesmo comunicado.

O Boavista, recorde-se, recebe o Benfica, este sábado às 18h15. Os axadrezados somam três pontos ao cabo de cinco jornadas.