
Miguel foi expulso no túnel de acesso aos balneários, depois de ter agredido um administrador da SAD do Boavista, Nuno Ferreira, soube O JOGO. Para além do vitoriano, dois boavisteiros, Henrique e Bukia, foram também expulsos por Jorge Sousa, na sequência de desentendimentos.
Corpo do artigo
O guarda-redes do Vitória, no final do encontro, teve uma atitude provocatória para os adeptos do Boavista, que gerou uma enorme confusão ainda no relvado, com Idris a travar-se de razões junto de Miguel. Os dois viram o cartão amarelo, mas o médio viu também o vermelho porque já tinha visto outro cartão no prolongamento. Henrique e Bukia viram-se também envolvidos na confusão que se gerou no túnel de acesso aos balneários, mas desconhece-se exatamente o motivo da ordem de expulsão.
Jorge Sousa foi muito contestado pelos boavisteiros, que reclamam, nomeadamente, a inexistência da falta que originou o golo, marcado por Hurtado e que garantiu a passagem do Vitória de Guimarães na Taça de Portugal. Álvaro Braga Jr. Pediu-lhe, inclusive, que não arbitrasse mais jogos do Boavista e disse isso mesmo na sala de Imprensa.
