
Zivkovic no jogo do Benfica com o Arouca (3-0)
Por questões físicas, nem foi considerado na relação de jogadores chamados para a recente partida com o Arouca, mas o argentino é valioso na Champions e o técnico conta com ele no arranque dos "oitavos"
O treinador do Benfica acredita que poderá lançar Salvio no flanco direito da equipa que na terça-feira à noite iniciará a partida com o Borússia Dortmund, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Devido a traumatismo e entorse no tornozelo direito, o argentino viu-se afastado do desafio de anteontem com o Arouca (triunfo por 3-0), no Estádio da Luz, na abertura da 21.ª jornada do campeonato, mas é nele que Rui Vitória aposta para substituir Andrija Zivkovic, que, por ter de cumprir um jogo de suspensão, falhará o primeiro duelo com o adversário alemão.
O sérvio, recorde-se, ainda paga a fatura da expulsão (por acumulação de cartões amarelos) no derradeiro jogo europeu disputado pelo Partizan - foi a 10 de dezembro de 2015, contra o Augsburgo, no fecho do agrupamento na Liga Europa.
Com 474 minutos de utilização na fase de grupos da corrente edição da Champions, Salvio participou nos seis encontros e só numa ocasião, aquando da visita a Nápoles (derrota por 4-2), é que começou como suplente. Com três golos apontados (dois dos quais na conversão de grandes penalidades diante do Dínamo Kiev, primeiro fora, depois em casa), o camisola 18 foi vital em momentos-chave da qualificação.
