
EPA/José Jácome
Médio venezuelano está nas cogitações do clube encarnado.
Atento ao que se passa no Taça Sul-Americana sub-20, cuja edição deste ano está a decorrer no Equador, o Benfica tem debaixo de olho o talentoso Yangel Herrera, médio-centro e capitão da seleção jovem da Venezuela. Referenciado há algum tempo, o clube da Luz aproveita a competição em causa para tirar medidas com maior acuidade ao jogador, facto que logo motivou a Imprensa venezuelana a acrescentar uma página à realidade, colocando Herrera na rota do tricampeão português em título.
De acordo com o programa de rádio "Once Titular", a jovem promessa do Atlético Venezuela, com apenas 19 anos, estaria já muito perto de dar o salto para o futebol do Velho Continente, em face do relatado interesse suscitado no Benfica, mas há mais emblemas europeus a reparar no que vai produzindo.
Já membro importante na equipa do Atlético Venezuela, Yangel Herrera, em clara ascensão no futebol local, foi inclusivamente chamado aos trabalhos da principal seleção da Venezuela, onde já teve entrada o extremo Jhon Murillo, que, com 21 anos, pertence aos quadros do Benfica - nesta temporada foi cedido ao Tondela.
