Vieira: "Nunca soube que o Benfica tinha claques"

Vieira: "Nunca soube que o Benfica tinha claques"

Presidente do Benfica fez um primeiro comentário sobre a alegada interdição do Estádio da Luz, esta segunda-feira, em conferência de imprensa.

Interdição da Luz: "O que posso dizer é que o Benfica não foi notificado por ninguém. Acho que, mais dia menos dias, as coisas vão ficar claras. Este é um estádio que já recebeu uma final da Liga dos Campeões, é um estádio onde a Seleção tem preferência por jogar. Deve existir alguma confusão nos regulamentos. O Benfica vai jogar com o Braga no Estádio da Luz, tenho a certeza. O Benfica vai jogar na Luz. Se o nosso estádio serviu para uma final da Liga dos Campeões e agora não se pode jogar... Não sei".

Claques ilegais: "Claques? Não sei que palavra é essa. Sei o que são sócios organizados. Nunca soube que o Benfica tinha claques. Se disserem que naquele espaço não estão sócios do Benfica... São todos sócios do Benfica e têm os mesmos direitos do que eu".

Notícias para desestabilizar o Benfica? "Pode dizer assim: vale tudo para não sermos campeões. Já estou habituado a isso. Tenho lido algumas crónicas e tenho algo a dizer: o Benfica habituou-se a saber gerir o que tem de ser gerido. Nos últimos cinco anos, nunca fomos campeões da pré-época. No final, vencemos quatro campeonatos e perdemos o penta por uns segundos. Tanto com Jorge Jesus, como com Rui Vitória. Foi sempre assim. O nosso clube está muito fechado e acredito cegamente no penta. Podem falar do que quiserem: mails, estádio, o que quiserem. O que conta é o nosso grupo, a nossa qualidade. Nada me preocupa. Estamos focados no penta".