
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, revelou que esteve frente a frente com Pinto da Costa e que até recordou momentos do passado
Questionado sobre os presidentes dos clubes rivais, Luís Filipe Vieira garantiu que, para falar de futebol, está pronto para estar frente a frente com cada um deles. O presidente do Benfica recordou mesmo um encontro com Pinto da Costa, a quando das eleições da Liga.
"Quando foi preciso resolver o problema da Liga, sentei-me com Pinto da Costa, frente a frente. Não tenho problemas com isso. Até recordámos momentos de passado e até nos rimos", afirmou, em declarações à TVI.
"Quero que me respeitem, tal como eu faço. Dentro de campo, claro que quero ganhar, mas tenho de me sentar com quem faz parte do negócio do futebol", acrescentou.
"Bruno de Carvalho? Sento-me à mesa com quem quer que seja para falar de futebol. No meu dia a dia, deixem-me andar como eu quiser. Há coisa que não podemos dizer. É um princípio de que não abdico. Não é falar e depois dizer que se está a brincar. Não é assim", concuiu.
