
Diretor desportivo do Eintracht Frankfurt admitiu ontem que o Benfica já tem o avançado garantido para julho
O Eintracht Frankfurt assumiu finalmente a perda de Haris Seferovic, avançado suíço que tem tudo certo para se tornar reforço do Benfica a partir de julho. Com contrato com a turma germânica até 30 de junho, o internacional suíço já tem, tal como O JOGO revelou em dezembro, acertadas as bases do vínculo que o ligará por cinco temporadas ao campeão nacional, no qual deverá passar a auferir um ordenado a rondar um milhão de euros brutos/época.
Perante a garantia da contratação do jogador a custo zero - tendo no caso de avançar com o prémio de assinatura ao atleta -, as águias não encaram para já a transferência imediata do atacante, a qual sabem custar dois milhões de euros, exceto em caso de venda milionária de Jiménez, que Vieira "debateu" na China, na companhia do agente Jorge Mendes. Dando por certa a saída de Seferovic no final da época, os dirigentes do Eintracht Frankfurt abordaram a eventual transferência já neste mercado.
se Fredi Bobic, diretor geral, ainda jogou pela defesa, revelando apenas que "há muitas negociações de bastidores", razão pela qual "não faz sentido falar muito" do assunto, Bruno Hubner, diretor desportivo do conjunto alemão, acabou por ser claro. "Sair agora não depende apenas do Haris, mas se o Benfica prefere consumar já a transferência. Mas penso que se não sair agora será uma boa reserva, porque tem um pouco de Frankfurt no seu coração", revelou ao jornal "Bild".
