Rui Vitória: "Reforços vêm já em outubro"

Rui Vitória: "Reforços vêm já em outubro"

Na antevisão do encontro com o Chaves, treinador do Benfica mostrou-se feliz por poder contar com os jogadores lesionados a partir de outubro.

Chaves: "Teve a preocupação de montar uma equipa que me parece bem estruturada. Começaram muito bem o campeonato. A grande maioria está motivada por receber o Benfica e está muito bem organizada do ponto de vista defensivo. Vão querer ganhar-nos, tenho essa convicção".

Primeiro lugar: "Estamos numa fase inicial do campeonato. Estamos satisfeitos por estar em primeiro lugar, mas isso não nos tira lucidez nem o nosso foco. Não mudamos a nossa forma de pensar. Queremos somar pontos, e temos a preocupação de sentirmos cada vez mais fortes. Vamos para todos os jogos com essa convicção. Ninguém é campeão à quinta jornada. Estamos contentes por estarmos na frente".

Confiança: "Não há excesso de confiança por estar no primeiro lugar. Jogamos sempre para ganhar. As nossas rotinas de trabalho não foram alteradas pelo que se passou na semana passada".

Lesionados: "Em Chaves não estará ninguém dos lesionados. Na Champions vamos ver. Não prevejo que estejam muitos mais. Os reforços que vamos ter vêm já em outubro".

Aposta nos jovens: "Existe uma filosofia de aposta em jovens, nunca dissemos que era exclusivamente da formação. O que disse ontem faz parte de ontem. Não nos vamos desfocar do mais importante. Não quero mais conversa sobre essa questão porque não é o momento indicado. O importante é o Chaves. A comemoração foi significativa, mas não altera o nosso foco.