Rui Vitória e um cumprimento a Jesus: "Valores e princípios não mudam"

Rui Vitória e um cumprimento a Jesus: "Valores e princípios não mudam"

Treinador do Benfica fez a antevisão ao dérbi com o Sporting e também foi questionado sobre um eventual cumprimento ao treinador adversário.

Rui Vitória e Jorge Jesus vão cumprimentar-se no dérbi? A questão foi lançada aos dois treinadores na antevisão ao jogo. E se o treinador leonino declarou que iria depender do contexto, Rui Vitória falou em valores e princípios.

"Não gosto de falar de coisas que não ouvi. Estive a preparar a equipa adversária e não a conferência adversário. Mas há uma coisa importante: os contextos podem mudar, os valores e os princípios não. Este ano, temos lutado mais com o FC Porto pelo título e não é por isso que deixo de cumprimentar o treinador deles", respondeu.

Quanto ao jogo, Rui Vitória não quer pensar num empate, mas sim no triunfo. "Os nossos planos não se aplicam assim. A nossa perspetiva é sempre a de jogar em qualquer campo com o propósito de ganhar. A nossa forma de trabalhar é essa: amanhã ir a casa de uma equipa com valor, bem trabalhada, e ganhar. Já várias equipas falaram em finais, o que é bom para o futebol português. Esta é a próxima final e vamos com o intuito de a ultrapassar, sabendo que o adversário é valoroso", sublinhou.