Rui Vitória: "Anulámos os pontos fortes do Dínamo e ganhámos justamente"

Rui Vitória: "Anulámos os pontos fortes do Dínamo e ganhámos justamente"

O treinador do Benfica, Rui Vitória, falou sobre a vitória diante do Dínamo Kiev.

Análise à vitória diante do Dínamo Kiev: "Vínhamos com esse propósito [vencer] e conseguimos. Mas queria, antes de mais, dar os parabéns aos meus jogadores. Interpretaram muito bem o que estava delineado e vencemos justamente, com muita personalidade. Anulámos os pontos fortes do Dínamo e conseguimos uma vitória boa".

Chave para vencer o desafio: "O importante era marcar, sabíamos que tínhamos de entrar fortes, seguros e confiante. Os jogadores acreditaram sempre. O segundo golo deu a machada na equipa do Dínamo. Estivemos sólidos defensivamente e anulámos determinadas zonas e jogadores do Dínamo. Ganhámos justamente".

Caminho que falta percorrer: "O jogo decisivo nunca seria. Nós fizemos o nosso papel, temos três finais pela frente, mas primeiro temos o jogo do campeonato, depois sim pensamos com calma no jogo com o Dínamo. Temos de fazer o nosso trabalho bem feito, o resultado dos outros não interessa. A equipa do Dínamo fora apresenta resultados mais sólidos do que em casa. Não vamos ter um jogo fácil para somar os três pontos".