Negócio fechado: Nélson Semedo é reforço do Barcelona

Negócio fechado: Nélson Semedo é reforço do Barcelona
Vítor Rodrigues

Tópicos

Reunião de Luís Filipe Vieira com representantes do Barcelona terminou às 17h30

Ponto final nas negociações: Nélson Semedo é reforço do Barcelona. A reunião de Luís Filipe Vieira com os representantes do Barcelona, num hotel em Lisboa, terminou por volta das 17h30 e com as três partes de acordo.

Pouco depois das 20 horas, o Barcelona deu conta do acordo com o Benfica para a transferência do lateral, adiantando que o jogador realizará, esta sexta-feira, os habituais exames médicos.

Segundo O JOGO apurou, em cima da mesa terá estado uma oferta de 30 milhões de euros, que incluía ainda um bónus de cinco milhões a encaixar se o jogador cumprir determinadas metas. Em Lisboa estiveram segundo noticiou a imprensa espanhola, Robert Férnandez e Javier Bordas, secretário-técnico e diretor-desportivo do Barcelona, mas o nosso jornal apurou que a delegação catalã incluiu ainda Raul Sanllehí, diretor para a área desportiva do clube e que é o dirigente habitualmente encarregue de finalizar os contratos com os reforços contratados pelo colosso espanhol.

O Barcelona decidiu atacar a contratação do lateral-direito das águias depois de falhar o alvo prioritário, Héctor Bellerin, do Arsenal, um cenário que o nosso jornal já havia avançado. E avançaram agora decididos a fechar rapidamente este dossiê, de modo a que o internacional português possa integrar a digressão que o Barcelona vai fazer na próxima semana aos Estados Unidos.