
Fábio Poço/Global Imagens
Águias estão a recolher informação sobre o central sérvio que reforçou o Chaves em agosto.
Ainda só alinhou pelo Chaves em dois jogos, mas já despertou o interesse do Benfica. Trata-se de Nikola Maras, central sérvio de 21 anos que a formação flaviense adquiriu mesmo em cima do fecho do mercado de transferências, contratado ao Rad de Belgrado por uma verba próxima dos 400 mil euros, motivo pelo qual não defrontou o emblema da águia, a 14 de agosto, num jogo que terminou com triunfo encarnado por 1-0.
Maras estreou-se pela equipa transmontana no último dia 9, na derrota sofrida em pleno Estádio do Dragão, ante o FC Porto, por 3-0, tendo cometido o penálti que fechou o resultado. O jovem internacional sérvio manteve-se como aposta do técnico Luís Castro na jornada seguinte, na receção ao Moreirense, tendo ajudado ao triunfo também por 3-0 com uma atuação segura e a mostrar capacidade física, ele que quando chegou a Portugal já havia alinhado como titular pelo Rad em sete jornadas da Sérvia.
O Benfica já está a recolher dados sobre Maras, que atua numa posição que poderá obrigar a investimento a breve prazo dada a veteranice de Jardel e Luisão e a incapacidade de Lisandro de se fixar como aposta habitual.
