Jonas: "Melhor marcador? Só penso no coletivo"

Jonas: "Melhor marcador? Só penso no coletivo"

O avançado brasileiro já soma 21 golos no campeonato, mais cinco do que o sportinguista Slimani

Jonas marcou mais dois golos ao Moreirense, no triunfo por 4-1, elevando para 21 os logrados na atual I Liga. Mesmo assim, e com mais cinco que o seu perseguidor direto, o sportinguista Slimani, diz-se focado no coletivo e não em prémios individuais. "Tenho de pensar primeiramente no coletivo. Isso é o mais importante: pensar Individualmente não é importante. Fomos rápidos, práticos e acabámos por fazer quatro golos e saímos vencedores."

Sobre o jogo deste domingo em Moreira de Cónegos, Jonas considera que o fator que desbloqueou o resultado foi "a entrada forte da equipa". "Isso permitiu-nos marcar o primeiro golo e termos mais tranquilidade. Foi uma vitória difícil contra um adversário que dificultou. Estamos de parabéns porque vencemos um campo complicado "

O Benfica voltou a golear o Moreirense: depois dos 6-1 para a Taça da Liga, agora 4-1 para o campeonato. O avançado brasileiro sabia que seriam dois jogos distintos e explicou porquê.

"Sabíamos que era uma competição diferente e com outros jogadores e que o jogo ia ser difícil. Mas a nossa intensidade e querer foi importante para conseguirmos os três pontos."