Jiménez ouve apelo para ficar no Benfica

Jiménez ouve apelo para ficar no Benfica
Bruno Andrade

Tópicos

Selecionador do México torce para o avançado não deixar o Benfica rumo ao futebol chinês

De olho na repercussão da possível saída de Jiménez para o milionário futebol chinês, o selecionador do México espera que o avançado do Benfica permaneça na Europa. Juan Carlos Osorio reforça, no entanto, que a decisão do camisola 9 dos encarnados será uma "decisão muito pessoal".

"Não me surpreende [interesse da China], o Jiménez é um grande jogador. Acredito que será uma decisão muito pessoal. Temos visto outros grandes jogadores optarem pela saída, como o Oscar [trocou o Chelsea pelo Shangai SIPG]. Espero que não seja o mesmo destino do Jiménez, espero que ele continue por mais tempo na Europa, onde existe o melhor futebol. Repito: será uma decisão muito pessoal", declarou o treinador, à Imprensa mexicana.

Conforme O JOGO revelou com exclusividade ontem, o Tianjin Quanjian, recém-promovido à primeira divisão chinesa, é um dos principais clubes interessados na contratação do internacional mexicano. Na China desde a semana passada, o presidente benfiquista Luís Filipe Vieira espera encaixar 50 milhões de euros com a venda do jogador de 25 anos.