"Ideal era 5-0, mas isso não existe"

"Ideal era 5-0, mas isso não existe"

Treinador diz que o décimo lugar do Bordéus no campeonato influenciou os adeptos. Mas é uma equipa de qualidade, garante.

Jorge Jesus sublinhou a importância de vencer o Bordéus sem sofrer golos e admitiu que o décimo lugar do adversário no campeonato francês influenciou negativamente os adeptos. "Não estamos a jogar com equipas sem qualidade. Todos os jogadores são internacionais pelos respetivos países. As pessoas foram pela classificação do Bordéus e pensavam que tínhamos de golear", apontou o treinador, falando em dois objetivos cumpridos.

"Conseguimos não sofrer golos e ganhar. Claro que se tivessemos ganho por mais melhor ainda. Não conseguimos. O Bordéus tem valor. Não jogámos tanto em termos ofensivos como queríamos porque a outra equipa sabe jogar e obrigou-nos a defender", acrescentou.

Quanto ao jogo da segunda mão, Jesus garante que os encarnadas vão a França para ganhar e não segurar a vantagem. "O Benfica joga sempre para ganhar. Normalmente fazemos golos fora. O ideal era ganhar 5-0 mas isso não existe. Fizemos um jogo inteligente. Já temos alguma experiência do que é jogar a dois jogos", terminou.