Fejsa: mais um clube apontado e com vida difícil

Fejsa: mais um clube apontado e com vida difícil

Depois da Lázio, é agora a vez de a Fiorentina apontar Fejsa como alvo para reforçar o plantel.

Depois da Lázio, é agora a vez de a Fiorentina apontar Fejsa como alvo para reforçar o plantel em 2017/18. O clube viola acabou de vender o médio Borja Valero ao Inter e de acordo com a Imprensa transalpina Pantaleo Corvino, diretor-geral da Fiore, deseja Fejsa para suceder ao jogador espanhol.

Porém, tal como O JOGO anunciou, o Benfica não pretende deixar sair o atleta. Luís Filipe Vieira, com total apoio de Rui Vitória, já decidiu que o camisola 5 apenas deixará a Luz se algum clube bater um valor próximo dos 35 milhões de euros estipulados pela cláusula de rescisão existente no contrato do jogador.

Fejsa, que soma dez títulos de campeão consecutivos nos últimos nove anos - por Partizan, Olympiacos e Benfica - alinhou de águia ao peito em 96 jogos, de todas as competições, dos quais apenas em 15 foi suplente utilizado. E, sempre que esteve parado após lesão, Fejsa voltou sempre diretamente para o onze, sem necessidade de estar à espera de voltar a ganhar o estatuto de titular. Porque, para Rui Vitória, o sérvio é um jogador imprescindível, é o ponto de equilíbrio da equipa.