Ederson volta a ser chamado para a seleção do Brasil

Ederson volta a ser chamado para a seleção do Brasil

Guarda-redes do Benfica entra nas escolhas de Tite para os encontros com a Argentina e a Austrália

Ederson, guarda-redes do Benfica, faz parte da lista de convocados de Tite para representar a seleção do Brasil nos particulares com Argentina e Austrália, nos dias 9 e 13 de junho, respetivamente.

Na lista do selecionador brasileiro, destaque ainda para a convocatória de Alex Sandro, ex-jogador do FC Porto e que atualmente é titular indiscutível da Juventus, ao contrário de Marcelo, do Real Madrid que fica de fora. Os dois jogadores vão disputar a final da Liga dos Campeões, dia 3 de junho.

David Luiz é outra das surpresas no lote de opções. O defesa do Chelsea está de regresso à canarinha, após uma longa ausência.

Tite deixou também de fora Neymar e Dani Alves, justificando a ausência com a necessidade de descanso dos dois atletas, que não tiveram férias no último verão.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Diego Alves (Valência); Weverton (Atlético-PR); Ederson (Benfica)

Defesas: David Luiz (Chelsea); Gil (Shandong Luneng); Jemerson (Mónaco); Rodrigo Caio (São Paulo); Thiago Silva (PSG); Alex Sandro (Juventus); Fagner (Corinthians); Filipe Luís (Atlético de Madrid); Rafinha (Bayern Munique)

Médios: Fernandinho (Manchester City); Giuliano (Zenit); Paulinho (Guangzhou Evergrande); Renato Augusto (Beijing Guoam); Lucas Lima (Santos); Rodriguinho (Corinthians); Coutinho (Liverpool); Willian (Chelsea)

Avançados: Diego Souza (Sport); Gabriel Jesus (Mancherter City); Douglas Costa (Bayern Munique); Taison (Shakhtar)