Derrota na Luz? Dembélé continua sem receio do Benfica

Derrota na Luz? Dembélé continua sem receio do Benfica

Avançado do Dortmund acredita que a equipa alemã vai dar a volta à eliminatória com os encarnados na segunda mão dos "oitavos".

O internacional francês Ousmane Dembélé manifestou-se esta quinta-feira confiante na capacidade do Borussia Dortmund para ultrapassar o Benfica no jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, a 8 de março.

"Não é uma vantagem significativa. Além disso, em casa, é muito difícil baterem-nos", declarou o jogador do Dortmund, de 19 anos, numa entrevista à imprensa francesa.

Na primeira mão dos oitavos de final da competição, jogada em Lisboa, na passada terça-feira, o Benfica derrotou os alemães por 1-0, com um golo do grego Kostas Mitroglou, aos 48 minutos.

Admitindo que o Benfica "foi mais eficaz", Dembélé considerou ainda que o Dortmund "fez um bom jogo, sobretudo em termos de posse de bola".

"Atendendo a que o nosso objetivo era a vitória, não estamos satisfeitos com a nossa prestação. Mas vamos dar tudo para nos qualificarmos para os quartos de final", disse.