Carrillo próximo do Benfica

Há relatos nas redes sociais de que o extremo, em fim de contrato com o Sporting, e o presidente do rival da Luz, Luís Filipe Vieira, foram hoje vistos no mesmo local. O peruano pode assinar já um vínculo, que apenas será válido a partir de 1 de julho.

André Carrillo, extremo ainda ligado ao Sporting, mas livre para assinar já por outro emblema por estar em fim de contrato, foi hoje visto no mesmo local que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, fazendo-se a ligação imediata: o peruano estará em vias de rubricar contrato pelo rival, vínculo esse que será válido para as próximas épocas, a contar a partir de 1 de julho de 2016.

De acordo com relatos e fotos que já circulam nas redes sociais, Carrillo e Vieira foram vistos a sair, separadamente, de um prédio da Avenida Álvares Cabral, em Lisboa, onde funciona um escritório de advogados, e também num restaurante, durante a hora de almoço.

As próximas horas poderão ser esclarecedoras sobre esta potencial "bomba" de mercado, sendo de referir que também o Atlético de Madrid está na corrida pelo jogador, como, de resto, foi noticiado nos últimos dias.