"Benfica revelou ingenuidade e Casillas defendeu tudo"

"Benfica revelou ingenuidade e Casillas defendeu tudo"

Vítor Paneiro traça o principal problema do Benfica no jogo com o Benfica.

A gestão da vantagem por parte do Benfica foi, segundo Vítor Paneira, o grande problema das águias no clássico com o FC Porto. "Julgo que faltou decidir bem. Ou melhor, ser mais inteligente na gestão da vantagem. O Benfica revelou alguma ingenuidade depois de ter marcado o golo e na forma como permitiu o empate ao FC Porto. Depois apareceu o Casillas, que fez a melhor exibição desde que chegou a Portugal. Defendeu tudo", atirou o antigo craque do Benfica a O JOGO.

"A altura em que mexeu na equipa pareceu-me bem. No entanto, ao retirar Samaris e Pizzi desequilibrou a equipa. Porque, sobretudo Pizzi, mesmo não estando a fazer um jogo extraordinário, faz muito bem as transições ofensivas e defensivas. Com a entrada de Talisca o Benfica perdeu claramente", comentou Paneira.

"O Benfica teve um resultado negativo e não há maneira de esconder esta realidade. Ganhou a liderança na semana passada e está em risco de perdê-la esta semana. No entanto, falta muito tempo para o fim da competição e há três candidatos. Este resultado não vai pesar", finalizou.