Benfica deixa recado aos rivais: "Falar pouco e jogar muito"

Benfica deixa recado aos rivais: "Falar pouco e jogar muito"

A direção de comunicação do Benfica emitiu esta sexta-feira uma nota, onde garante aos rivais de Alvalade e do Dragão que irá "falar pouco e jogar muito".

Depois de Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, ter criticado na quinta-feira à noite o apoio do Benfica às "claques ilegais", o Benfica emitiu esta sexta-feira uma nota oficial para garantir que não alimentará polémicas.

"O Benfica não alimenta polémicas, não tem dívidas a ex-jogadores e treinadores, não vive sob intervenção financeira da UEFA, não está traumatizado pelo passado, não se esconde por trás de treinadores, não vive obcecado pelos seus rivais, não cria factos falsos para desviar as atenções de falta de resultados, porque está totalmente focado em si próprio e na luta pelas vitórias", pode-se ler.

"Conseguimos 12 dos últimos 16 títulos no futebol em Portugal. Com a mesma humildade e respeito por todos os clubes queremos prestigiar o futebol com esta nossa maneira de estar. Falar pouco e jogar muito e fazer de cada jogo uma festa", escreve ainda a direção de comunicação do Benfica, num comunicado que tem como fotografia uma bandeira grande do Benfica, das utilizadas pelas claques nos jogos da equipa, curiosamente um dos alvos das críticas da véspera de Nuno Saraiva.