Robert Fernández e Javier Bordas, secretário e diretor técnico do Barcelona, vão estar esta quinta-feira a caminho de Lisboa, para tentar fechar a transferência de Nélson Semedo para a equipa catalã.
Corpo do artigo
A imprensa espanhola dá conta, esta quinta-feira, da vinda dos dois responsáveis do Barcelona à capital portuguesa para negociar o jogador do Benfica, que pretendem levar, segundo a mesma fonte, por um valor que não ultrapasse os 30 milhões de euros.
Com o Benfica a pedir 50 milhões de euros, os responsáveis do emblema catalão ponderam incluir extras e variáveis no negócio para conseguirem chegar a um acordo com as águias.
Nélson Semedo é a principal alternativa blaugrana depois de falharem as negociações com Héctor Bellerín, do Arsenal. E case se mude para Barcelona, irá ter a ajuda de André Gomes para se adaptar.
A ideia do Barcelona é fechar o negócio de modo a que o jovem jogador possa integrar a digressão que o Barcelona vai fazer na próxima semana nos Estados Unidos.
Nélson Semedo foi um dos indiscutíveis do Benfica na última temporada, fazendo praticamente todos os jogos. Também foi chamado para a Taça das Confederações por Fernando Santos, ajudando a Seleção Nacional a terminar a prova no terceiro lugar.