"Arbitragem? A UEFA não vai mandar uma carta"

"Arbitragem? A UEFA não vai mandar uma carta"

Rui VItória não quis comentar a arbitragem do Benfica-CSKA

Sobre o jogo: "Arbitragem? Não vale a pena falar, a UEFA não vai mandar uma carta a justificar a exibição do árbitro. Se houve casos, vocês ou outros que analisem. Este resultado não é verdadeiro porque o Benfica fez coisas bem feitas. Podemos estar tristes com o resultado, mas o processo foi positivo. O adversário foi lá duas vezes e fez dois golos em duas desatenções nossas. Uma equipa que acaba o jogo com 73 por cento de posse de bola, que faz 25 remates e mais de 700 passes fez tudo para ganhar. Mas, vamos buscar estes pontos a outro lado qualquer."

Saídas de Jonas e Grimaldo: "Foi para dar outro cariz ao ataque, acabámos também por mudar para três defesas e arriscámos no aspeto ofensivo. Depois, faltou empurrar a bola e aproveitar mais no ataque. O CSKA fechou-se muito e nós não conseguimos materializar. Os jogadores do Benfica podem estar tranquilos com o que fizeram"

A exibição: "A equipa fez o que tinha a fazer. Não fez um jogo perfeito, mas fez o suficiente. Os produtos podem não ser os melhores, mas o processo foi bom"