Arango já está em Lisboa para assinar pelo Benfica

Arango já está em Lisboa para assinar pelo Benfica

Arango já está em Lisboa para assinar pelo Benfica. Vai apresentar-se esta sexta-feira aos trabalho juntamente com os novos companheiros.

Cristian Arango, avançado que jogava pelo Millonarios, chegou ao início da tarde desta quinta-feira a Lisboa, depois de, na véspera, ter sido anunciado pelo clube colombiano como reforço das águias, sendo que o clube manterá uma percentagem dos direitos desportivos do atleta.

Tal como O JOGO avançara em dezembro do ano passado, o jovem de 22 anos estava reservado pelo Benfica, que ajudara na transferência de Arango do Envigado para o Millonarios em janeiro, num negócio avaliado em 1,24 Meuro.

A duração do contrato e o valor da transferência não foram tornados públicos, mas, na Colômbia, é apontado que as águias pagarão ao clube de Bogotá cerca de dois milhões de euros.

Arango chegou pouco depois das 12h00 a Lisboa, oriundo de Bogotá, na Colômbia, com escala em Madrid, vai fazer exames médicos e apresentar-se com os restantes colegas no arranque da época, amanhã.

O jogador não quis prestar declarações, mas interrogado sobre se vinha para marcar muitos golos pelo Benfica, acenou afirmativamente com a cabeça.

Para trás fica o Millonarios, onde fez 13 jogos e marcou três golos. Na hora da despedida deixou uma mensagem, num breve vídeo, a "agradecer todos os aplausos" dos adeptos.