Lito Vidigal lança desafio a Tomané

Lito Vidigal lança desafio a Tomané

Treinador do Arouca está muito satisfeito com o reforço e lança-lhe um desafio para os próximos jogos.

Lito Vidigal elogiou Tomané, reforço do Arouca que esta sexta-feira fez as duas assistências para os golos frente ao Tondela (2-1), na 17ª jornada da I Liga.

"O Tomané é um excelente jogador, um jogador feito e de qualidade. Se ele estivesse aqui há mais tempo, teríamos de certeza mais pontos. Faço um desafio ao Tomané: que marque golos, para além das assistências. Penso que ele tem qualidade para isso, é apenas uma questão de mentalidade", afirmou, na zona de entrevistas rápidas.

Sobre o encontro, Lito sublinhou a "justiça" no resultado. "Grande jogo do Arouca, com muita qualidade. Não vejo esta qualidade em muitas equipas. Criámos muitas situações de golo. Se tivéssemos marcado metade seria um resultado histórico. Fomos sempre superiores e procurámos sempre vencer o jogo", rematou.

Quanto aos objetivos da equipa, o treinador do Arouca não assume a meta do apuramento para as competições europeias, mas sublinha que "o caminho faz-se caminhando".

"Temos de ajustar algumas coisas e encontrar outras formas de jogar. Isso leva tempo. Temos de saber o caminho que queremos, até onde podemos crescer. Temos 23 pontos, temos de garantir a manutenção. Depois, pensamos no que se pode fazer. O importante é irmos caminhando". concluiu.