
OCTÁVIO PASSOS
Velázquez foi o último a marcar um golo na Luz, mas deve voltar à condição de suplente
A última viagem ao reduto da águia valeu uma derrota por 3-1 ao Arouca, que só depois dos 90 minutos apontou o seu golo de honra, por intermédio de Velázquez. O central foi titular na jornada anterior, substituindo o castigado Jubal, mas deve regressar ao banco, onde tem passado a maior parte da época, para o brasileiro fazer a habitual dupla defensiva com o capitão Nuno Coelho.
Ao venezuelano junta-se Artur - que desde que chegou ao clube nortenho alinhou de início nos jogos com o Benfica - como outra das ausências no desafio que abre a jornada 21 da I Liga. Com 21 jogos disputados esta época, o médio lesionou-se na coxa direita, no domingo passado, e não recuperou da mazela, forçando Lito Vidigal a mudar a estrutura do meio-campo. O brasileiro Crivellaro, que saltou do banco aos 30 minutos para a saída do médio, deve ser o escolhido para ocupar a vaga.
No histórico de confrontos no campeonato, os arouquenses só por duas vezes conseguiram resultados positivos, um empate (na época de 2013/14) e uma vitória (no ano passado), mas também
