FórumA Rep. Checa é o adversário ideal para Portugal? Publicado http://www.ojogo.pt/forum/interior.aspx?content_id=2615947 Envie o Seu Comentário Ao enviar um comentário está a aceitar os nossos Termos e Condições. Receber alerta de resposta Lembrar dados pessoais Aparecer como Anónimo Escreva aqui o seu comentário Caracteres disponíveis: 800 caracteres Enviar Envie a Sua Resposta Ao enviar um comentário está a aceitar os nossos Termos e Condições. Lembrar dados pessoais Aparecer como Anónimo Escreva aqui o seu comentário Caracteres disponíveis: 800 caracteres Enviar 1 a 15 (de 17)Comentáriosrespondersporting4le29.06.2012 - 21:26Força Portugal!responderFrancisco Santos21.06.2012 - 17:41Desde o início do Europeu, que tenho toda a confiança na selecção nacional. Espero que o jogo de hoje seja favorável para nós. Espero que o àbitro tenho uma boa prestação, e força Portugal, vamos a eles.responderGiorgio21.06.2012 - 16:32Amo la vostra meravigliosa terra, siete un popolo magnifico !!In bocca al lupo per la partita di stasera contro la repubblica ceca, Forza Portogallo !Giorgio da Genova, ItaliaresponderAnónimo21.06.2012 - 15:48Boa tarde amigos!Venho por este meio pedir-vos ajuda para o melhor jogo de estratégia social que conheço. Portugal neste momento está conquistado por Espanha e precisamos de todo o apoio para recuperarmos o que é nosso por direito! Mais de 150.000 pessoas jogam isto e tentam dar o seu melhor e chegar o mais longe possível. Experimentem!Vem experimentar o maior jogo de estratégia social » Erepublik. Portugal precisa de ajuda na guerra com espanha! http://goo.gl/oBOquresponderAnónimo21.06.2012 - 10:29Nao ha equipa ideal para PORTUGAL....pq portugal bate TUDO!responderDuarte lopes21.06.2012 - 09:37Ser Portugues e um orgulho,forca Portugal?????responderShuoi20.06.2012 - 21:17Julgo que é um bom adversário, para mim o pior, somos mesmo nós, adeptos que vão do 8 ao 80, num dia os jogadores não prestam no outro já são os maiores!!!Quanto á Rep. Checa julgo que poderá ser um grande perigo pois não deverão jogar um futebol tão directo como a Holanda e caso marquem primeiro encostam-se atrás e todos já sabemos como Portugal se dá com equipas que só defendem.(ex. apuramento para o Euro 2012).Preferia jogar já contra uma grande selecção porque em caso de vitória os outros iam tremer e acho que jogamos melhor contra grandes selecções que jogam de igual para igual.Seja como for e venha quem vier FORÇA PORTUGAL!!!respondereu20.06.2012 - 20:46Se Portugal ganhar e a Alemanha tb, este site dá estas equipas a jogarem entre si nas meias finais... é verdade ou os outros media estão equivocados?responderNicolas C. Esculudes20.06.2012 - 14:56Vejo de bom agrado, o facto de Portugal jogar com a República Checa, pois o alerta que existe no seio da selecção lusa, irá servir para a tomada de precauções para não ser surpreendida e daí obter um bom resultado. Estou convicto que a selecção Portuguesa vai ganhar e passar esta fase. Esta é a equipa que vai trazer muitas surpresas no EURO 2012."A maré é favorável para uma boa navegação o Infante Sagres"responderGalvao Teles20.06.2012 - 13:51I wonder if the piece of *** this country indeed has an official language,the way it goes,very soon will be a colony of united kingdom...!! Scummmmmmmmmmmmmmmmmmm....!!responderJOSE CARLOS CUNHA20.06.2012 - 11:33Adversário ideal é o que se vence. Não esqueçamos a Grécia de 2004.responderjose19.06.2012 - 21:07vai ser dificil mas vamos conseguir força portugalresponderJose Vilasboas19.06.2012 - 17:12Acho a Grécia mais acesssível mas paciência temos a Republica Checa pela frente mas tombem tamos dos melhores jogadores do mundo e técnicos,juntado a tudo isso a querença que usamos contra dinamarqueses e holandeses vamos para as meias de certeza.respondercarlos19.06.2012 - 12:28Qualquer equipa agora é complicada.E por isso qualquer delas será a ideal.Embora se fosse para perder que tive-sesido com a espanha por exemplo.responderPCosta19.06.2012 - 11:18Vem ajudar Portugal a sair das garras da Espanha!Regista-te em http://tinyurl.com/crl7bxwSEGUINTEQUERO COMENTAR!