FórumPoderão as exibições de Ronaldo no Euro comprometer a Bola de Ouro? Publicado http://www.ojogo.pt/forum/interior.aspx?content_id=2608297 Envie o Seu Comentário Ao enviar um comentário está a aceitar os nossos Termos e Condições. Receber alerta de resposta Lembrar dados pessoais Aparecer como Anónimo Escreva aqui o seu comentário Caracteres disponíveis: 800 caracteres Enviar Envie a Sua Resposta Ao enviar um comentário está a aceitar os nossos Termos e Condições. Lembrar dados pessoais Aparecer como Anónimo Escreva aqui o seu comentário Caracteres disponíveis: 800 caracteres Enviar 1 a 15 (de 36)ComentáriosresponderAnónimo05.09.2012 - 10:49CR7 é o maiorresponderThainá Madalena20.06.2012 - 18:43Tbm acho,Irina atrapalhou ele um pouco,logo numa fase importante,mas craque é craque,e ele se reergueu novamente,agora só depende dele...Pra mim ele jaé o melhor do mundo,seu jeito de jogar acho ser mais bonito,diferente a que o tal do "messi" joga,acho ser um futebol mais completo,de td por td,eu to confiante q esse ano o bola de ouro é dele ! =D 'responderAnónimo16.06.2012 - 12:40as pessoas aindao acham k ronaldo vai ganhar a bola de ouroresponderMaurice15.06.2012 - 15:19O CR7 eh um grande jogador. único! O problema de vocês os tugas são obcecados e astuciosos de mais. O CR7 fez um bom jogo, simplesmente falhou 2 golos o que eh normal...Zasresponderpedro silva15.06.2012 - 12:05Na verdade vemos neste Euro 2012,um Cristiano q de Ronaldo,nao tem tido nada....Vemos um Ronaldo mais preocupado com a bola de Ouro e Messi,do que o Euro presente.É claro q a bola de Ouro tb depende da boa prestaçao de Ronaldo nesta prova.Por isso CRISTIANO,CONCENTRA TE no q estás a fazer,ou no q ainda nao fizeste.Esquece o Messi e pensa em nós,pq nós estamos a torcer por voces.FORÇA PORTUGAL!!!responderKratos15.06.2012 - 11:36Podem comprometer e muito. Numa competição em que ele era a grande figura, a grande estrela do Europeu, o principal jogador da selecção Portuguesa, o que é que ele faz, nada. É a única competição em que o Messi não participa, e se o Ronaldo ajudasse Portugal a fazer um grande Europeu, seria meio caminho andado para conquistar a Bola de Ouro. Agora como ele não está interessado em jogar pela selecção, já que não pode estragar o penteado, quem a vai ganhar vai ser o Messi.responderAnónimo15.06.2012 - 10:42De uma vez por todas devemos entender que e criticavel a postura dele, snobismo brutal,falta de humildade tipico de um novo rico,falta de educaçao,pessima reaçao a criticas,etc.Depois e um jogador que nunca jogou nada na seleçao,com excepçao do jogo com a Bosnia,porque lhe interessava a nivel pessoal estar presente no Europeu.Nao tem o minimo de condiçoes de ser capitao.Da uma ma imagem ao pais.E assobiado em todos os jogos,pela sua postura,ao contrario de outros grandes jogadores.Quando se e bom,ou se tem dinheiro,nao e necessario mostrar,isto define a sua mentalidade.Basta ver a sua vida pessoal para se entender o tipo de homem que temos pela frente.OP Paulo Bento somente tem que ter a coragem de o tirar da equipa,de certeza que Portugal teria outra postura em campo.Anónimo20.06.2012 - 19:08E olha tem mais....não deu para escrever em um comentário apenas...Você citou da sua vida pessoal correto ?! Bem,acho que não temos nada haver com isso,sua profissão se resume em campo,sua vida pessoal não é problema nosso,é problema dele,acho que se você não gosta dele,fica na sua,não precisa criticar o cara,você sabe que tipo de homem ele é ? Aposto que é apenas um falador,não sabe nem de qual tipo de homem está falando,te dou um conselho,antes de falar e principalmente criticar,pesquisa mais,leia mais,assista mais,porque o tipo de homem que ele é,dentro e fora de campo,você nem sabe responder e nem imagina como seja...Boa Tarde,Bjo! =)Anónimo20.06.2012 - 19:01Não se deve criticar sua postura fora de campo,deve-se criticar dentro de campo,perder a cabeça,a paciencia todos os jogadores perdem as vezes,Cristiano é um excelente jogador,de grande nível,não é que tenha péssimas reações a criticas,ele leva como pode,mas as vezes a imprensa também não colabora,as vezes eles forçam demais,essa é a verdade,ele já jogou mt na seleção sim,não acompanha futebol não ? Você diser que ele não tem condições de ser capitão é sacanagem,tem inveja dele ? Só pode,o cara tem uma bagagem de dar inveja,ele não deve ser igual aos outros jogadores não,sabe por que ? Porque ele é diferente,em questão do dinheiro você querendo ou não irá mostrar,duvido se você por exemplo fosse milionários se não ia comprar um carrão,ou uma mansão,me poupe né,se ele pode,deixa o cara...responderAnónimo15.06.2012 - 08:53Na realidade nao, porque ja estava comprometido antes do euro começar.responderPortugal15.06.2012 - 05:57O que não se entende é esta obsessão generalizada em torno de Ronaldo. Parece que é mais importante que Ronaldo marque do que a selecção ganhe...Acho que a comunicação social vive obcecada com Ronaldo e dá mais ênfase aos problemas de finalização dele do que à vitória alcançada com a Dinamarca!responderJose Manuel15.06.2012 - 00:36Não vai comprometer, de bradar aos céus são certos comentários acerca de quem se fez homem e jogador do nada, já não há respeito, devem ser os mesmos que queriam que ele resolvesse sozinho os jogos. Lamento ser aqui, mas não gostei nada dos meninos da SIC que passaram o jogo todo a falar do jogador do SLB e do futuro jogador, meus meninos estavam a ver a SELECÇÃO, sabiam, voçês é que deviam respeito ao desporto português e á selecção, é em vós que devem começar os exemplosresponderimpressionante15.06.2012 - 00:31Esta história de Ronaldo / Messi já enjoa ...Agora até os golos do Messi num jogo treino dos SUB21 também contam para a Bola de Ouro?Este Messi à 2 anos levou 4 desta Alemanha ... até teve de escrever uma carta a desculpar-se aos argentinos!Hoje a Espanha deu 4 à Irlanda ... sem Messi ...responderAnónimo14.06.2012 - 23:42Realmente aquilo que leio é de uma enorme mediocridade. Não conheço Ronaldo pessoalmente, conheço por aquilo que ele tem feito no futebol. Não se esqueçam que cresceu sozinho em clubes desportivos. É realmente o maior jogador do mundo. É um exemplo para todos. Só se consegue ser um jogador de excelencia com muito trabalho e muita dedicação. O que esperavam dele neste europeu.? Tem quilometros e quilometros nas pernas. Sobrevive ao desgaste psicologico exercido por muitos.Realmente questiono que povo somos nós. Será que é pela nossa frustração que é projetada nos jogadors, principalmente no Ronaldo.Força Ronaldo, faças o que fizeres, sei que é pelo amor ao futebol. Não ligues aos comentarios dos portugueses porque a frustração e o cinismo e a mediocridade é tanta que nem existem palaresponderricardo14.06.2012 - 23:00ó street mas que interessa o messi? (a titulo informativo o ronaldo ha-de ter mamado poucas bombas no man utd tambem) o que interessa é que a gente precisa do ronaldo a jogar pá selecçao e o rapaz ta obssecado com a bola de ouro e com isso esta a fdr o jogo da equipa (e o dele porque até bloqueia na hora de rematar) alguem tem de lhe chamar a razão que ele é o CAPITAO, se alguem tem de mandar foder o "EU" em prol do "NÓS" ´é ele e ele esta a fazer precisamente o oposto.responderramiro14.06.2012 - 22:35O comportamento do CR 7 ja no momento do Hino nacional e depois em campo deixa ??? talvez devia de pensar em deixar de vestir camisola das quinas e deixar o lugar livre a jogadores com mais amor ha camisola... as quinas não precisa de jests 7 para chegar até aonde chegou neste ultimo campeonato da Europa e do mondoresponderstreet14.06.2012 - 22:18A todos os fanboys do Messi: não esqueçam que esse senhor fartou-se de tomar injeções de hormona de crescimento enquanto nas camadas jovens do Barça. O staff de então previa que ele não crescesse o suficiente!!! O que lhe foi dado então, repercute-se ainda hoje....a corrida, finta etc (tudo desenvolvido à custa das hormonas) por isso não me digam que o Messi é isto e aquilo. Quem pagou tudo foi o Barsa!!!! Metam a mão na consciência e, pelo menos, tentem informar-se do passado de cada jogador. Tive um colega que aos 15 anos foi para um ginásio do tio, o tio meteu-lhe umas bombas no pelo....o resultado foi que ao chegar aos 17 já tinha um cabedal impressionante e ainda hoje tem um físico de meter respeito...e pouco ou nada treina!!! Não sei o que seria do Messi sem as hormonas que tomou!!!SEGUINTEQUERO COMENTAR!