Domingos Oliveira Silva , reitor do Instituto Universitário da Maia (ISMAI), pediu à Inspeção-Geral da Educação e Ciência (IGEC) para investigar o mestrado, com nota de 17 valores, de Fernando Madureira
Corpo do artigo
A notícia foi dada esta quinta-feira pela revista Visão, depois da mesma publicação ter divulgado o projeto que garantiu o grau de mestre, com 17 valores, ao líder dos Super Dragões. No seguimento deste trabalho, Domingos Oliveira Silva foi "consultar o projeto de mestrado" que, garantiu, "não conhecia".
O responsável pelo estabelecimento de ensino superior privado garantiu à Visão, por escrito, que "a exigência e o rigor foram sempre primeiro objetivo da instituição".
Domingos Oliveira Silva que desfazer todas as dúvidas em torno da qualidade do projeto de mestrado, criticado por vários especialistas ouvidos pela Visão. Entre as críticas, estão os muitos erros de português bem como questões relacionadas com a metodologia seguida.
O júri que atribuiu o grau de mestre a Fernando Madureira foi constituído por Gastão Sousa, coordenador do mestrado em Gestão do Desporto, Henrique Martins, orientador do projeto do referido aluno, e Carvalho Vieira, coordenador da Licenciatura e Mestrado em Gestão de Marketing do ISMAI.
