Robert Pires pede tranquilidade para CR7

"Ronaldo não é uma máquina"

Publicado por Manuel Casaca, em Kharkiv (Ucrânia)
Antigo internacional da França apoia Portugal e considera que é fundamental aliviar Cristiano Ronaldo de toda e qualquer pressão.
O ex-internacional francês Robert Pires, que esta tarde assistiu ao treino de Portugal de adaptação ao relvado de Kharkiv, onde amanhã defronta a Holanda, aconselhou os portugueses a deixar Cristiano Ronaldo em tranquilidade... "Têm que deixar Cristiano Ronaldo jogar sem pressão, pois ele já provou, tanto no Real Madrid como na seleção, que é um dos melhores do mundo. Atravesa uma fase sem marcar, não é uma máquina é um jogador e pode estar cansado".

Presente no Euro'2012 na qualidade de comentador da estação televisiva Aljazeera, Pires confessou-se apoiante da seleção portuguesa ou não tivesse origens no nosso país.

"Claro que estou a torcer por Portugal, uma seleção com bons jogadores e que teve azar frente à Alemanha, pois não merecia, de modo algum, sair derrotada".

Em relação aos favoritos para ganhar o Euro'2012, não tem dúvidas:

"Espanhóis e alemães são as equipas que parecem em melhor momento. Portugal? Como tem bons jogadores, é possível fazer algo de interessante, à semelhança do que sucedeu com a Grécia em 2004, num campeonato em que guardo a mágoa de não ter jogado em Portugal".


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres

Comentários
  • responderLuis Silva17.06.2012 - 14:05Este Carlos Nunes é sem duvida nenhuma uma pessoa muito inteligente, no qual no mesmo comentário pede para n criticar a seleçao, e o que acaba por fazer??? Criticar!!!! È de louvar o trabalho de Paulo Bento já quando toda a gente nos colocava fora do Euro. O que interessa e que estamos presentes, numa campanha ate agora conseguida!!! Perdemos injustamente contra a Alemanha, fizemos um bom jogo contra a Dinamarca(sao fortes fisicamente) e nao jogam tao mal como se falava!!! Agora e mais um jogo complicado contra a vice campea do mundo não sera facil mas temos que estar confiantes na nossa seleçao!!! FORÇA SELEÇAO, FORÇA PORTUGAL!!! 11 POR TODOS E TODOS POR 11
  • responderGalaiko17.06.2012 - 12:12...pois não,é um makinão,só k é malukinho da silva.A culpa foi do zbording...ao k parece o gajo em 7 anos de escola,só aprovou um ano,aos lagartos só lhes importou o makinao,nao o "homem"...porke a P Hilton diz k o gajo é rabo¡¡¡...e ela sabe da poda¡¡¡
  • responderCarlos Nunes17.06.2012 - 11:06Grande Robert! Concordo. Deixem a equipa em paz e apoiem-nos. Deixem a equipa em paz, principalmente o Ronaldo. O unico e merece criticas e que realmente nao tem altura para la estar e o Paulo Bento, mas agora o que e preciso e deixa-los e paz a todos, e unir-nos no apoio a seleccao. Forca Portugal!
  • responderTetra17.06.2012 - 10:25forca portugal .esses portugueses que assubiao aos jogadores que tenhao vergonha e que apoiem a selecao .eles fazem o que podem. eu desejolhe a todos uma boa sorte e que ganhem. forca portugal