Robert Pires pede tranquilidade para CR7

"Ronaldo não é uma máquina"

Publicado por Manuel Casaca, em Kharkiv (Ucrânia)
Antigo internacional da França apoia Portugal e considera que é fundamental aliviar Cristiano Ronaldo de toda e qualquer pressão.
O ex-internacional francês Robert Pires, que esta tarde assistiu ao treino de Portugal de adaptação ao relvado de Kharkiv, onde amanhã defronta a Holanda, aconselhou os portugueses a deixar Cristiano Ronaldo em tranquilidade... "Têm que deixar Cristiano Ronaldo jogar sem pressão, pois ele já provou, tanto no Real Madrid como na seleção, que é um dos melhores do mundo. Atravesa uma fase sem marcar, não é uma máquina é um jogador e pode estar cansado".

Presente no Euro'2012 na qualidade de comentador da estação televisiva Aljazeera, Pires confessou-se apoiante da seleção portuguesa ou não tivesse origens no nosso país.

"Claro que estou a torcer por Portugal, uma seleção com bons jogadores e que teve azar frente à Alemanha, pois não merecia, de modo algum, sair derrotada".

Em relação aos favoritos para ganhar o Euro'2012, não tem dúvidas:

"Espanhóis e alemães são as equipas que parecem em melhor momento. Portugal? Como tem bons jogadores, é possível fazer algo de interessante, à semelhança do que sucedeu com a Grécia em 2004, num campeonato em que guardo a mágoa de não ter jogado em Portugal".


Comentários