Mulher do guarda-redes espanhol falou ainda sobre um regresso a Madrid, a relação com as esposas dos jogadores do FC Porto e a aprendizagem da língua portuguesa
Corpo do artigo
Sara Carbonero falou aos jornalistas sobre tudo um pouco no aniversário da adega Protos Verdejo, da qual a jornalista é madrinha. A exclusão de Iker Casillas da seleção espanhola e um regresso do guarda-redes a Madrid foram alguns dos temas abordados por Carbonero.
"Estamos no Porto este ano com mais um de opção, mas sim, a nossa vida está em Madrid", afirmou, quando questionada sobre um regresso de Casillas a Espanha.
"O FC Porto é um clube muito grande e, se vencer, está tudo muito bem. Mas se perder, já se sabe..."
A jornalista falou também sobre a exigência do FC Porto, confidenciando que mantém uma boa relação com as esposas dos restantes jogadores do plantel. "O FC Porto é um clube muito grande e, se vencer, está tudo muito bem. Mas se perder, já se sabe... Mas é algo que também acontece no Real Madrid ou noutras equipas grandes", rematou, adiantando que Casillas está "tranquilo" após a exclusão da seleção, agora orientada por Julen Lopetegui.
Quanto à aprendizagem da língua portuguesa, Carbonero admite que o filho Martín é quem tem mais facilidade. "Entendo perfeitamente, mas ainda não falo muito bem. O Martín já, porque tem amiguinhos portugueses que não falam espanhol", contou.
