Fórmula 1

Persistem 20 provas em 2013

Publicado
O Mundial de Fórmula Um vai manter as 20 provas em 2013, revelou este sábado, informalmente, Bernie Ecclestone, o "patrão" da prova de automobilismo, em Hungaroring, palco no domingo do Grande Prémio da Hungria.
"Serão 20 provas. Mais ou menos as mesmas", revelou o dirigente, sendo expectável que a época principie na Austrália, a 17 de março, e termine no Brasil.

A principal diferença no próximo ano deve residir na inclusão de uma prova em Nova Jérsia, nos Estados Unidos, que substituirá a de Valência, deixando Espanha apenas com o circuito de Barcelona.

Caso as dificuldades financeiras de Nurburgring persistirem, com a falência da sociedade proprietária do circuito, o Grande Prémio da Alemanha será disputado em Hockenheim, confirmou Ecclestone.


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres

Comentários
  • responderpedro28.07.2012 - 22:44escrevo o mesmo que na renascensa muito valor pelos pilotos ""ricos ""f1 e muitas outras modalidades de ricos do estoril e arredores mas o verdadeiro desporto e feito na pista qualquer que ela seja falemos de autocross de rallycross camião raçing kartcross e outras modalidades que ninguem fala desculpem o meu comentario mas nunca vi nenhum resultado desse tipo de provas no vosso site sois todos a mesma ***..............................no que toca ao verdadeiro desporto auto falam de tudo o que é gente rica mas daqueles que levam milhares de esptadores as pistas de murça montalegre vila nova de foz coa mação e muitas outras pistas do tipo não hà noticias