Atletismo

Atentado de Boston: FBI divulga imagem dos suspeitos

Publicado por Lusa
Por Shannon Stapleton/Reuters
"Perigosos e armados", descreveu Richard DesLauriers, responsável pelas investigações.
A polícia federal norte-americana (FBI) divulgou imagens de dois suspeitos de terem colocado as bombas que explodiram na segunda-feira na maratona de Boston, nos Estados Unidos, e que fizeram três mortos e 176 feridos.

Numa conferência de imprensa, o responsável do FBI pelas investigações, Richard DesLauriers, mostrou fotografias e vídeos com os dois suspeitos e lançou um apelo público para reunir mais informações sobre os homens alegadamente implicados no atentado.

Os dois suspeitos, cuja imagem foi também colocada na página oficial do FBI na Internet, têm uma aparência jovem e foram descritos como "perigosos e armados", disse o mesmo responsável.

O atentado aconteceu na segunda-feira com a explosão de dois engenhos de fabrico artesanal na reta final da maratona de Boston.


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres

Comentários
  • responderRafael19.04.2013 - 17:46As minhas condolências ás famílias que tiveram as tristes perdas na segunda-feira, e que o suspeito vivo seja detido.
  • responderAnónimo19.04.2013 - 09:32“Lamento profundamente as vítimas de Boston, como lamento todas as vítimas inocentes. Não esqueçamos, contudo, as centenas de milhares de vítimas, as centenas ou milhares de crianças despedaçadas no Iraque, Afeganistão e não só, pelas mãos dos americanos. É tempo de deixarmos cair um pingo de vergonha nesta caldeirada mental em que nos atolaram.”
  • responderacademiadefutebol.pt19.04.2013 - 08:40Para os que não gostam da pena de morte eu pergunto, vale a pena esta gente ficar presa durante anos e anos de pois de um atentado?
    facebook.com/academia.futebol