
O central norte-americano foi um dos muitos futebolistas a prestar homenagem e apoio aos afetados pelas explosões.
Corpo do artigo
Onyewu, jogador do Sporting emprestado ao Málaga, publicou na rede social Twitter as suas condolências aos familiares das vítimas das explosões na Maratona de Boston.
"Uma oração por todas as famílias envolvidas nos recentes bombardeamentos de Boston. Abençoados!", escreveu o defesa-central numa das muitas homenagens do futebol ao triste acontecimento.
Clubes e jogadores de todo o mundo têm enviado mensagens de apoio, em particular os norte-americanos. Desde a mulher do dono do Liverpool, John W. Henry, que disse sentir-se "horrorizada com as imagens da maratona de Boston". Linda Pizzuti enviou todo o seu apoio aos atletas e espectadores. O site oficial do clube inglês também se associou à mulher do proprietário.
O New England Revolution, da lia norte-americana, revelou que o sogro do guarda-redes Matt Reis ficou ferido nas explosões, fazendo questão de apoiar a família, referindo, no entanto, que esta pediu privacidade.
A própria major League Soccer enviou "as mais profundas condolências aos afetados pelos acontecimentos de Boston", enquanto o capitão da seleção dos EUA, Clint Dempsey, escreveu no Twitter: "Os meus pensamentos e orações para as pessoas de Boston e as famílias feridas pela tragédia".
Altidore, do AZ Alkmaar, e Geoff Cameron, do Stoke City, também expressaram o seu apoio.
