"Vamos, Sevilha!", ouviu-se no avião

Barcelona aplaude derrota do Real

Publicado
Por REUTERS/Sergio Perez
Desaire do Real Madrid (1-0) em Sevilha, foi aplaudido por Messi e companhia no avião que levava o Barcelona de Madrid para a Catalunha.
Os jogadores do Barcelona que derrotaram, ontem, o Getafe por 4-1 vibraram com a derrota do Real Madrid, em Sevilha, por 1-0. Segundo o diário Sport, os jogadores do clube catalão estavam no avião que os levaria de Madrid para Barcelona, após o jogo contra o Getafe, festejaram a derrota merengue no terreno do Sevilha e houve até quem quem puxasse pelo adversário de ontem dos portugueses Cristiano Ronaldo e José Mourinho.

"Vamos, Sevilha!", ouviu-se no avião ainda durante o encontro, para mais tarde, quando soou o apito final a comitiva do barcelona aplaudir o desfecho que deixou o Real Madrid com um atraso de oito pontos. O Barcelona lideras a OLiga espanhola, com 12 pontos.


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres

Comentários
  • responderJorge Silva16.09.2012 - 23:22Não estou a perceber o sentido da noticia .... Queriam que desejassem a vitoria do real?
  • responderJorge16.09.2012 - 17:37Se procuras um sítio onde possas ter notícias sobre futebol atualizadas sem precisares de procurar as que te realmente importam visita-nos.

    http://futebol1interessesweb.blogspot.pt/

    Um sítio feito para os apaixonados por futebol!

    Comenta e participa num sítio em que o Futebol está acima de tudo e os comentários são moderados!

    Onde apenas o Futebol interessa!!!!!
    .................
  • responderotireda16.09.2012 - 16:24O J.Mourinho disse que neste momento nao tem equipa .ele nao tem razao .Mas quem e o treinador ,nao e o J M Entao nao pode apontar dedos ,Ele deve e dizer noa nao somos equipa para este campeonato agora.
  • Protestante16.09.2012 - 20:23Otireda por acaso ele até fez questão de dizer "não temos equipa e A CULPA È MINHA!" para além disso e como é obvio ele acredita na equipa que tem e apenas quer que mudem a atitude.
  • responderPereira16.09.2012 - 10:57Isto é noticia de treta , só pra humilhar os branquinhos e os seus fanboys por todo mundo