Treinador do Bayern avisa

"O Valência é um grande rival"

Publicado
O Bayern de Munique, finalista vencido da Liga dos Campeões, regressa ao local do "crime" para defrontar o Valência.
O treinador do Bayern de Munique, Jupp Heynckes, afirmou esta terça-feira sentir "um grande respeito" pelo Valência, considerando os espanhóis um excelente adversário. "É um grande rival. Temos que nos empenhar ao máximo para lhes ganhar", garantiu Heynckes, antes do encontro de amanhã, o primeiro de ambas as equipas na Liga dos Campeões, que terá lugar em terras alemãs.

O treinador alemão deixou no ar a possibilidade de incluir Javi Martínez, ex-Athletic Bilbau, na equipa inicial. "Javi vai ganhando confiança treino após treino e conta com o apoio dos seus companheiros. É um jogador de grande personalidade", revelou Jupp.

Recorde-se que o médio Javi Martínez é a contratação mais cara de sempre na história da Bundesliga, pois os bávaros desembolsaram 40 milhões de euros.

Em declarações ao "Stuttgarter Zeitung", o presidente honorário do Bayern, Franz Beckenbauer, disse que o clube bávaro está mais forte do que em temporadas anteriores. "Vejo o Bayern suficientemente forte para ganhar o título", afirmou, considerando que o rival Dortmund também poderá ganhar a Champions. "Com Marco Reus, o Dortmund é mais forte", defende o ex-futebolista.


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres