Confissão

Mourinho confirma Chelsea

Publicado
Por Global Imagens
Treinador apontou para uma fotografia de um autocarro do Chelsea e disse: "É neste autocarro que eu vou estar na próxima época!"
José Mourinho já informou publicamente que vai treinar o Chelsea na próxima temporada. Foi num ambiente informal que o fez, sem a presença de jornalistas, pelo que ainda nada é oficial, mas não deixa de ser uma pista relevante quanto ao seu futuro.

A "bomba" foi largada numa palestra interna do Real Madrid, em que Mourinho discursou perante 56 treinadores das camadas jovens do clube. A certa altura, já depois de ter dito que não será treinador do Real Madrid na próxima época o português sacou de uma fotografia do autocarro do Chelsea a passar no meio de uma multidão, durante os festejos de um dos títulos conquistados pelos blues. Perante o espanto da plateia, Mou apontou para a foto e disse: "É neste autocarro que eu estarei na próxima época."

A história foi adiantada pelo Punto Pelota, programa espanhol de televisão, e já foi hoje confirmada pelo presidente do Canillas, clube ligado ao Real Madrid em cujas instalações decorreu a palestra.


Comentários