Felipe, ex-guarda-redes do Braga (2010/11) e do Flamengo agora no Bragantino, sensação da Série A2 do Paulistão, contou ao ESPN Brasil como passou por uma depressão e problemas com o álcool.
Corpo do artigo
Felipe, ainda no Flamengo, entrou em depressão e começou a beber cerveja sozinho em casa. A sua mãe teve de sair de Salvador, capital baiana, para ajudar o filho no Rio de Janeiro.
"Eu não queria fazer mais nada. Eu só bebia, quase não dava atenção à minha filha. Ficava sentado no sofá, não dava atenção a ninguém. Mas, do nada, a ficha caiu. A minha mãe teve que vir e ficou quase um mês lá comigo", contou, em entrevista exclusiva ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil.
Nos seis meses em que ficou de fora dos treinos do Flamengo, o arqueiro contratou um preparador-físico e uma nutricionista por conta própria e começou a treinar na escolinha de Robertinho, ex-goleiro da seleção brasileira de futebol de areia. O jogador, entretanto, diz que pensou em encerrar a carreira com apenas 30 anos.
"Sempre fui acostumado a jogar. Onde cheguei, joguei. E ser afastado daquela forma no Flamengo apanhou-me de surpresa. Se não fossem meu sogro, minha esposa e minha sogra, dificilmente eu teria continuado a jogar", contou.
