Árbitro do encontro entre o Real Madrid e o Córboda considerou que o internacional português agrediu um defesa e mostrou-lhe cartão vermelho direto
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo foi expulso este sábado no encontro entre o Córdoba e o Real Madrid, na 19ª jornada da Liga espanhola.
O árbitro do encontro considerou que o jogador português agrediu o brasileiro Edimar, ex-Rio Ave, depois do defesa do Córdoba o ter impedido de chegar a uma bola na pequena área.
A última vez que Ronaldo foi expulso, recorde-se, foi no dia 2 de fevereiro de 2014, no empate dos merengues com o Atlético de Bilbau a um golo.
Ao longo da carreira no Real Madrid, o internacional português já foi expulso por cinco vezes, quatro por vermelho direto.