
Piatti diz que o lateral João Pereira é "profissional dos pés à cabeça" e que o seu trabalho é "intocável".
João Pereira não faz parte das contas de Nuno Espírito Santo, que já avisou o lateral para procurar clube em janeiro se pretende jogar, mas o defesa conta com o apoio do plantel do Valência. Apesar dos elogios feitos ao trabalho do ex-treinador do Rio Ave por parte de vários jogadores, a verdade é que o grupo não compreende a razão pela qual o ex-Benfica e Sporting não tem direito a uma oportunidade.
Ontem, Pablo Piatti deu voz a esse sentimento, considerando João Pereira "um profissional dos pés à cabeça" e que "o seu trabalho é intocável". "O João tem todo o apoio do grupo. Treina bem e joga bem. Não sei que problema pode ter com o clube. Nós não sabemos nada mais", acrescentou o extremo argentino, que está a cumprir o seu terceiro ano no Valência com o internacional luso.
Se João Pereira não joga por opção técnica, quem também não poderá dar o seu contributo à equipa no embate de sábado com o Eibar é André Gomes, expulso na vitória por 3-0 sobre o Rayo Vallecano, para a liga espanhola. O departamento jurídico ainda avaliou a possibilidade de recorrer da expulsão, mas optou por não avançar com o protesto.
