Em Espanha, já antecipam uma nova disputa entre os treinadores do Chelsea e do Bayern de Munique, agora a propósito do lateral esquerdo, de 30 anos, que o português estará disposto a seduzir para a liga inglesa
Corpo do artigo
A imprensa espanhola já se delicia com a hipótese de mais uma disputa entre José Mourinho e Pep Guardiola. Os treinadores que alimentaram a rivalidade entre o Real Madrid e o Barcelona, ao longo dos últimos anos, já mudaram de ares, mas, os interesses continuam a cruzar-se. Desta vez, é notícia a vontade do Special One reforçar o Chelsea com Philipp Lahm, o lateral esquerdo que é apenas o capitão do Bayern de Munique.
O rumor nasceu nos jornais ingleses e está a entreter os espanhóis. José Mourinho terá escolhido Lahm, 30 anos, para sucessor de Ashley Cole (32 anos) no Chelsea. O capitão, peça importante no meio-campo da equipa de Guardiola, tem contrato com o clube alemão até 2016. A "inteligência" que o espanhol lhe elogia é o atributo que Mourinho quer seduzir para a fantástica liga inglesa, que o currículo de Lahm não conhece.
