Internacional

Gareth Bale nem sequer era o melhor do colégio

Publicado
Antigos colegas do Whitchurch High School estão admirados com a ascensão do médio galês. É que há uns dez anos haviam jogadores melhores que ele no Colégio, afirmam
Alguns dos antigos colegas de Gareth Bale estão admirados com a ascensão do galês, que acaba de assinar um contrato milionário com o Real Madrid. "O melhor do Mundo? Ele nem sequer era o melhor da equipa no Colégio!", comentaram os ex-companheiros do Whitchurch High School sobre Bale, na altura com 14 anos, em declarações ao diário "Wales on Sunday"

"Sempre me disseram que eu era melhor que Gareth, mas não creio que pudessem dizer isso agora", atirou Liam Palmer, que joga futebol semiprofissional no Llanwern.

"Ele não era mau a jogar futebol, mas naquela altura não fazia nem de perto nem de longe o que faz hoje. Mas sempre teve talento e não me surpreende o que está a conseguir", referiu Sam Warburton, famoso jogador de rugby do País de Gales.

"Estranhávamos vê-lo a lateral no Southampton e no Tottenham, pois ele sempre foi atacante na nossa equipa", recordou Richard Tatham, hoje treinador em Nova Iorque.


Comentários